Controle os ativos físicos da sua empresa com etiquetas patrimoniais

Posted on by

Etiqueta

Durante um balanço patrimonial é importante que todas as peças estejam identificadas corretamente para a segurança da sua empresa e do bom desempenho dos seus funcionários. Por isso, é importante que as etiquetas patrimoniais sejam de boa qualidade para que nenhuma peça fique com sua identificação danificada, impossibilitando o controle correto.

Para que serve

O balanço patrimonial tem a função de fazer um levantamento da situação financeira e patrimonial de uma determinada empresa, de maneira que classifique todos os seus pertences por meio de um “inventário”. Ele define o tamanho do patrimônio de uma empresa, sendo muito importante para saber seu valor e credibilidade.

Com as etiquetas patrimoniais, cada item é catalogado com um número ou código, para posterior identificação. Isso garante a integridade da empresa, fazendo com que todos os seus pertences possam ser identificados e permitindo que seja descoberto qualquer extravio.

Benefícios de etiquetas patrimoniais

Identificar seus pertences com as etiquetas patrimoniais Seton traz muito mais segurança e tranquilidade. A alta qualidade dos produtos garante maior durabilidade e eficiência, evitando que sejam descoladas com facilidade por quaisquer motivos. Uma excelente maneira de proteger a identificação do patrimônio da sua empresa: opte sempre pelas etiquetas de qualidade oferecidas pela Seton.

2 ideias sobre “Controle os ativos físicos da sua empresa com etiquetas patrimoniais

  1. cassia_spassos@yahoo.com.br'cassia souza passos

    Gostaria de Adquirir um produto, porém estou com duvidas se ira atender minha demanda.
    Pois preciso de uma etiqueta personalizada para inventariar equipamentos.
    Como consigo essa informação antes de efetuar a compra?

    Responder
  2. gabriela.mesquita@natue.com.br'Gabriela

    Bom dia.

    Vamos fazer nosso controle de ativos e gostaríamos de ver quanto ficaria em média a fabricação, instalação de algumas etiquetas para os itens. Hoje temos em média 160 itens e é nosso primeiro controle, se possível gostaríamos de tratar melhor por telefone ou até mesmo uma breve reunião para apresentação dos materiais.

    Muito obrigada!

    Att,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *