Impressoras Zebra conheça tipos e funcionalidades

Posted on by

Assistência zebra Autorizada OtkaPara as empresas é muito importante contar com produtos de qualidade, em especial aqueles que são usados com frequência ou até mesmo não são desligados. Um exemplo desse tipo de produtos são as impressoras, que dependendo do setor da empresa, trabalham ininterruptamente cobrindo vários turnos de produção.

Uma das marcas mais lembradas em termos de impressora Zebra, que possui um grande portfólio de máquinas e suprimentos com diversas usabilidades como: código de barras, tíquetes e recibos, cartões, pulseiras, etiquetas e marcadores. Todos são itens de grande utilidade em processos internos de empresas, principalmente as fabris.

Tipos de impressora Zebra

A Zebra oferece impressoras de mesa, industriais, de cartões, portáteis, RFID e quiosque. Confira mais detalhes sobre cada linha:

Impressoras de mesa: As impressoras de etiquetas para mesa prezam pelo tamanho, sendo compactas e de bom uso em situações de pouco espaço, mas com necessidade de impressão térmica ou transferência técnica, sendo especialmente úteis na impressão de recibos, etiquetas e pulseiras de baixo ou médio volume.

Impressoras industriais: As linhas de impressoras industriais da Zebra são projetadas para funcionar nos ambientes industriais mais agressivos e em condições adversas na impressão de etiquetas, faturas e boletos de encomendas. Para facilitar ainda oferece opções de codificação RFID na arte.

Impressoras de cartão: As linhas de impressoras de cartão podem atender a demanda que for: desde cartões de pagamentos, carteiras de motoristas, crachás de identificação, passes, cartões de presentes e vários outros. Entre as opções disponíveis o cliente pode escolher entre codificação de smart card, tarja magnética e laminação, conectividade cabeada ou wireless.

Impressoras portáteis: As impressoras portáteis são ideais para atender locais que tem demanda urgente, porém pouco espaço ou com conectividade insuficiente para uso de impressoras comuns. Com elas é possível imprimir etiquetas de códigos de barras, recibos e bilhetes de forma simples e prática.

Impressoras RFID: As impressoras de Identificação por Radiofrequência (RFID) garantem que você possa identificar, rastrear e gerenciar os ativos desde o primeiro passo da cadeia de abastecimento.

Impressoras de quiosque: Impressoras de quiosque servem para atender as necessidades imediatas de impressão de bilhetes, recibos e cupons por parte dos clientes, oferecendo mais praticidade e acesso em serviços.

impressora_zebra_tlp_2844_usb_5882_550x550Os benefícios dos equipamentos de cada linha dependem da necessidade de sua empresa, porém você certamente poderá contar com a eficiência da marca para garantir eficiência e otimização dos serviços oferecidos junto à organização e aos clientes.

Basta pesquisar entre as soluções oferecidas para encontrar qual é a opção que se adeque as suas necessidades. É possível fazer a consulta pelo catálogo virtual, pelo site www.seton.com.br ou pelo Televendas:(11) 4166-1202, que funciona de segunda à sexta, das 8h00 às 17h00.

Dúvidas e solicitações podem ser feitas através de e-mail para o Serviço de Atendimento ao Consumidor SETON – informacoes@seton.com.br ou pelo Chat Online, que tem um horário diferenciado dos outros serviços – 9h00 às 18h00.

Sobre Herbert Faria

Engenheiro Químico pela UFRJ e Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD / UFRJ. 10 anos de experiência em empresas multinacionais de grande porte. É colaborador do Blog da Seton desde 2013.

Uma ideia sobre “Impressoras Zebra conheça tipos e funcionalidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *